Scripts Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scripts Tibia

Forum do Site scriptstibia.webnode.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lucas_PM
Newbie
Newbie
Lucas_PM


Número de Mensagens : 11
Idade : 35
Data de inscrição : 19/03/2008

Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Empty
MensagemAssunto: Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre   Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Icon_minitime8/4/2008, 15:55

O que vcs Acharam Do novo Up Date do Tibia 8.11 ? ... As Novas mfs Fikaram legal ou acharam q nao tem nada ver? De sua Opnião eh Super Importante Razz

Eu Achei ter fikado legal principalmenti pra kina q estava sem desvataguem na war ... por nao cura nada com as great health Potions , essa novovas potions pra kina promete promover + durabilidade Pra os Knights + tb esta com um preço Bem saldadinho ... vcs tb achararam isso?
Ir para o topo Ir para baixo
sodinha
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Data de inscrição : 21/04/2008

Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre   Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Icon_minitime21/4/2008, 20:47

[quote="Lucas_PM"]O que vcs Acharam Do novo Up Date do Tibia 8.11 ? ... As Novas mfs Fikaram legal ou acharam q nao tem nada ver? De sua Opnião eh Super Importante Razz


eu axei q fiko legal sim ... mais axo tb q tpw assim agr so os beneficiados sao os knights i +- os paladins tpw axo q eles pensam assim q a epoca de boa voc dos sorc i druid ja era mais eles nao pode pensa so nos kina i nos pally 8D
sei la pra mim eh isos mais fiko bom sim essas novas potions com uma fitinha bem gay em volta
FAHSUSIFH
xD



cheers
Ir para o topo Ir para baixo
junior7785
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 25/06/2008

Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Empty
MensagemAssunto: e aew pessoal forum novo vms enxer ele   Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Icon_minitime25/6/2008, 02:13

pessoal gostei muito do update tb deu uma maozinha pra os mages para d reclamar

mais axo q ainda tem allgo pra melhorar apesar q gosto das verções mais antigas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre   Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia Up Date 8.11 Comentem sobre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia 8.74 -> TibiaBotNG 8.74 -> TibiaMC (MultiClient 8.74) -> IP CHANGER 8.74 -> TibiaAuto 8.74 -> Full Maps 8.74 (zao, farmine, yalahar) -> ElfBotNG 8.74 <- Tibia 8.74
» [ TIBIA ] Multi ip changer Tibia 7.1 - 8.71
» Tibia MC 8.74, Tibia Multiclient 8.74, Tibia 8.74 MC
» Tibia 8.7 --> Tibia MC / NeoBot / NG BOT / Elf Bot
» Tibia MC 8.71 / NG Bot 8.71 / Neo Bot 8.71

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Scripts Tibia :: TIBIA :: Geral-
Ir para: