Bom galera, muitos estao atras do novo botng para a nova versao do Tibia (8.41).
Eu ja fiz parte da adm do xtibia, e agora estou trabalhando a par, entao eu mesmo facilito para o pessoal do tibia os novos Ngs que vem a cada patch.
Muitos cripters fazem seus crackers dificultando a instalaçao, eu trago aqui para voces uma vantagem que e o tibiabot Ng para tibia 8.41 com um crack muito simples.
Muitos se perguntam !? Isso deve ser virus, mas nao meu povo, eu nem jogo mais tibia,eu tenho 3 cursos de expecialização em informatica tecnologica e sistemática, estou fazendo Ciencia da Computação, então eu nem tenho tempo de jogar tibia. Meu blog esta quase pronto pra voces desfrutarem
Muitos me conhecem, sou o jp.softwares.
Voces podem baixar o ng 4.8.7 no site oficial
•TibiaBot Ng 4.8.7
Depois baixem o crack que eu mesmo fiz:
•CrackReg
Ou se preferir pelo easyshare:
•CrackReg
Como Instalar?
Instale o TibiaBot Ng 4.8.7
Coloque o crack dentro da pasta do Ng que você instalou e extraia-o. Ai vai aparecer um icone de uma ''nota musical'' que é o seu cracker. Clique duas vezes e pronto você esta com seu TibiaBot Ng 4.8.7 pronto para ser usado no Tibia 8.41
Pronto seu Bot esta crackiado, se não der post oque houve de erro que eu ajudarei
Abraços Galera e vou postando mais Macros pra vocês disfrutarem
Yours | Jp Softwares |