Scripts Tibia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scripts Tibia

Forum do Site scriptstibia.webnode.com
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jp.softwares
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Data de inscrição : 29/03/2009

TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41 Empty
MensagemAssunto: TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41   TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41 Icon_minitime29/3/2009, 13:34

Bom galera, muitos estao atras do novo botng para a nova versao do Tibia (8.41).
Eu ja fiz parte da adm do xtibia, e agora estou trabalhando a par, entao eu mesmo facilito para o pessoal do tibia os novos Ngs que vem a cada patch.

Muitos cripters fazem seus crackers dificultando a instalaçao, eu trago aqui para voces uma vantagem que e o tibiabot Ng para tibia 8.41 com um crack muito simples.

Muitos se perguntam !? Isso deve ser virus, mas nao meu povo, eu nem jogo mais tibia,eu tenho 3 cursos de expecialização em informatica tecnologica e sistemática, estou fazendo Ciencia da Computação, então eu nem tenho tempo de jogar tibia. Meu blog esta quase pronto pra voces desfrutarem Smile
Muitos me conhecem, sou o jp.softwares.

Voces podem baixar o ng 4.8.7 no site oficial
•TibiaBot Ng 4.8.7

Depois baixem o crack que eu mesmo fiz:
•CrackReg
Ou se preferir pelo easyshare:
•CrackReg


Como Instalar?
Instale o TibiaBot Ng 4.8.7
Coloque o crack dentro da pasta do Ng que você instalou e extraia-o. Ai vai aparecer um icone de uma ''nota musical'' que é o seu cracker. Clique duas vezes e pronto você esta com seu TibiaBot Ng 4.8.7 pronto para ser usado no Tibia 8.41
Pronto seu Bot esta crackiado, se não der post oque houve de erro que eu ajudarei Wink

Abraços Galera e vou postando mais Macros pra vocês disfrutarem

Yours | Jp Softwares |
Ir para o topo Ir para baixo
kernel
Newbie
Newbie



Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 22/02/2010

TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41 Empty
MensagemAssunto: Re: TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41   TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41 Icon_minitime22/2/2010, 09:37

amigo seu keyreg ou crack nao esta no link q vc passou da uma olhada la por gentileza
Ir para o topo Ir para baixo
 
TibiaBot Ng 4.8.7 para Tibia 8.41
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tibia BotNG para 8.7! Download
» Tibia BotNG para 8.71! Download
» Novos Cracker neo bot para tibia 8.71 funfando (com video)
» Tibia 8.74 -> TibiaBotNG 8.74 -> TibiaMC (MultiClient 8.74) -> IP CHANGER 8.74 -> TibiaAuto 8.74 -> Full Maps 8.74 (zao, farmine, yalahar) -> ElfBotNG 8.74 <- Tibia 8.74

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Scripts Tibia :: TIBIA :: Tutoriais-
Ir para: